quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Músicas inéditas para você conhecer!


A gente canta e encanta!


Somos compositores que além de querer um lugar ao sol, através da composição musical (músicas inéditas e jingles comerciais), acreditamos ser possível a criação de novas parcerias num momento musical que atualmente está, um tanto, sem criatividade; sem expressão; sem sentimento. Na mídia pouco se faz pela arte de compor. O compositor não tem espaço para apresentar e oferecer sua obra sem se expor ao ridículo em programas sem parâmetro algum. No rádio só toca a música que for paga para tocar. O famoso "JABÁ". Na televisão o cantor ou intérprete tem que sofrer em programas que precisa competir com dançarinos de street dance,dança do ventre, malabares e coisas afins. É engraçado como a arte, de modo geral, é e está despida de seu valor e é tão banalisada. Mas vamos fazer a nossa parte! Vamos continuar acreditando na manifestação da alma,( a música por definição lúdica) e arregaçar as mangas. Há muito o que fazer. Por isso esteja à vontade para sugestões e criticas. Seja nosso parceiro também nessa árdua tarefa de reconstruir um momento mágico na música brasileira!

Façamos ressalva ao trabalho da produção do programa Raul Gil, que insiste em lembrar nossos heróis da música popular brasileira. É muito bom saber que nem tudo está perdido. Convido a todos a assistir aquele programa principalmente no quadro que homenageia o artistas ( compositores e intérpretes ) que não devemos enterrar no passado por terem feito tanto para nossa alegria em certos momentos de nossa vida, fazendo a diferença.



Para concluir nosso bate-papo, deixo aqui a ilustração de uma humilde composição minha e espero que você goste! você pode encontrar mais trabalhos acessando o Youtube, buscando por arcanjotx e lá você vai encontrar outras canções como "confesso"; "Só Agora eu Sei"entre outras... Será um prazer ter seus comentários lá no youtube ou aqui mesmo na página do TXDAN

Esses links são do YOUTUBE
"Confesso"



"Algo Seu"




Grande abraço!




Nenhum comentário:

Postar um comentário